O boato de suspensão dos pagamentos do Bolsa Família causou tumultos em pelo menos 12 estados, com beneficiários correndo para agências da Caixa Econômica Federal para sacar seus benefícios.
(Abaixo, Ag. Belém doPará)
(Abaixo, Ag. Belém doPará)
O problema se concentrou principalmente nas capitais do Nordeste, em Belém e Manaus. Em geral nas capitais. E um pouco na Baixada Fluminense. (AbaixoAg.São Gonçalo - RJ)
Veja íntegra da nota do MDS:
"Pagamento do Bolsa Família está garantido O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, MDS, informa que não há qualquer veracidade nos boatos relativos à suspensão ou interrupção dos pagamentos do Programa Bolsa Família. O MDS reafirma a continuidade do Bolsa Família, assegura que o calendário de pagamentos divulgado anteriormente está mantido e que não há qualquer possibilidade de alteração nas regras do Programa. O Bolsa Família está completando 10 anos e beneficia atualmente 13,8 milhões de famílias. É o maior e melhor focalizado programa de transferência de renda com condicionalidades do mundo e continuará cumprindo seu papel fundamental para a estratégia de superação da extrema pobreza no Brasil. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário