terça-feira, agosto 27

DIPLOMATA BRASILEIRO NA BOLÍVIA DIZ QUE SE SENTIA COMO MEMBRO DO "DOI CODI"

                   
Diplomata que trouxe senador boliviano ao Brasil diz que o político vivia em cárcere privado na missão. Em entrevista ao Estadao declarou assim: "não tenho vocação para agente penitenciário". Ao chegar em Brasília o diplomata brasileiro declarou ainda o seguinte: "Eu escolhi a vida. Eu escolhi proteger uma pessoa, um perseguido político, como a presidente Dilma foi perseguida."

                  

    PRESIDENTE DILMA SE IRRITA E REFUTA COMPARAÇÃO AO DOI-CODI

Para a presidente a embaixada brasileira em La Paz é extremamente confortável e fica tão distante do Doi-Codi como o "Céu do inferno".

“Nós não estamos em regime de exceção. Não há nenhuma similaridade. Eu conheço o DOI-Codi. Eu estive no Doi-Codi. Sei o que é. E asseguro: é tão distante o Doi-Codi da  embaixada brasileira lá em La Paz como é distante o céu do inferno. Literalmente isso”

Nenhum comentário:

Postar um comentário