Uma série de protestos foram iniciados na última quinta feira 6, contra o aumento das passagens de ônibus, metrô e trem, em SP e, na data de hoje, mais uma manifestação resulta em prisões, quebra-quebra e fogo na Av. paulista.
Os protestos já ocorreram em diversas cidades como: Porto Alegre, Natal, Salvador, Goiânia, Rio de janeiro e em São Paulo, na Zona Sul, Oeste, marginal pinheiros e Av. Paulista, onde já houve depredação de ônibus, bancos,estações, shoppings e fogo nas ruas.
Entre os grupos mais conhecidos está o Movimento Passe Livre (MPL); outro grupo é o Movimento Mudança Já, que defende "uma gestão pública eficiente, da educação e da cidadania".
ISSO TUDO, POR UM AUMENTO DE R$ 0,20
Governantes do Pará, em especial da RMB, torçam para o povão não assistir TV esses dias, pois se a moda pega por aqui vai ter gente quebrando a Almirante Barroso todinha e Incendiando a BR-316, exigindo transparência na aplicação dos recursos públicos já gastos em nosso ENTRONCAMENTO, para o trânsito ficar pior.
O que fariam em relação ao fantasioso BRT, que de tão caro e milionário que foi, só tem dado transtorno e propaganda até o momento.
E ANANINDEUA ? QUANDO VAI TER AUMENTO ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário