terça-feira, junho 11

PALAVRA DE DEUS PARA O DIA DE HOJE.

Salmo 91: 7;11

" Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido ... 
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos"

Salmo 23: 5 " Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda "

Ageu 2:9 - "A glória da segunda casa será maior do que a primeira, diz o Senhor dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos"

Cantares 1:4 - "Leva-me tu; correremos após ti. O rei me introduziu nas suas câmaras; em ti nos regozijaremos e nos alegraremos; do teu amor nos lembraremos, mais do que do vinho; os retos te amam"


                                   OBRIGADO JESUS POR TUDO O QUE FAZES !





Nenhum comentário:

Postar um comentário