sexta-feira, abril 5

MARABÁ COMPLETA 100 ANOS

               
O município de Marabá, no sudeste paraense, completa 100 anos neste dia 5 de abril e as comemorações já começaram há mais de uma semana, com apresentações musicais de artistas como Zeca Baleiro e Djavan.
 
A programação dos 100 anos de Marabá ainda deve se estender até o próximo domingo (7), com shows de cantores locais e nacionais, artistas como Liah Soares, Zeca Pagodinho e César Menotti e Fabiano, além de várias atividades culturais oferecidas à população de todo o estado que quiser prestigiar o evento.
 
 Para Djavan participar do centenário de Marabá, é uma satisfação. “Quando eu fui contatado pra fazer esse show, eu fiquei muito feliz, porque nunca tinha vindo aqui. E eu espero que a expectativa que eu produzo nas pessoas seja correspondida, porque eu quero voltar”, declarou.
 
O prefeito do município, João Salame, destacou que o grande desafio é transformar Marabá em um grande polo industrial, através da verticalização do minério de ferro e melhorar a qualidade de vida da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário