sexta-feira, agosto 17

UMA GREVE DIFERENTE !


Interessante este modelo de greve que a Polícia Federal e principalmente a Rodoviária Federal está desenvolvendo.  A tradição do que se entende por "greve" é a abstenção temporariamente do trabalho, ou seja,  "cruzar os braços", para reivincar melhorias. Neste caso atual, o movimento coloca o Governo em "Xeque" ameaçando com "TRABALHO" , ou seja, atuando com operações padrão, o que deveria ser o normal. A impressão que dá é a seguinte :        
      
" Sr Governo, se não nos conceder nossas reinvindicações, iremos 'Trabalhar de verdade', fiscalizando, realizando a operação no "padrão". Mas se caso, conceder o que reinvindicamos, faremos 'vistas grossas' nas fiscalizações. Visualisamos isso, na medida em que o Governo ingressa na Justiça para que os "grevistas" PAREM DE TRABALHAR e obtém medida "LIMINAR" proibindo-os de atuarem, ou seja, o STJ decidiu assim, " Proíbo a realização de quaisquer bloqueios ou empecilhos à movimentação das pessoas, no desempenho de suas atividades normais e lícitas e ao transporte de mercadorias e cargas", ora, como saber se são lícitas sem a intervenção ?

Após decisão do STJ proibindo os trabalhadores grevistas de trabalharem, ops, sei lá, de fazerem a "greve" nesses moldes, vigerá agora a nova modalidade, OPERAÇÃO SEM PADRÃO, com rigor "ZERO"... ! Brasil, país dos avessos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário