quinta-feira, outubro 24

EDUCAÇÃO NO PARÁ VIRA CASO DE POLÍCIA !


creditos clique aqui

     " Eles estão esperando que o Estado se renda para negociar? 
             Isso é um mau exemplo no processo democrático"


A frase colocada nesta última quinta-feira à imprensa pelo Secretário de Promoção Social, sim, de "Promoção Social", Alex Fiúza de Melo me fez lembrar exatamente o que disse com indiferença o atual prefeito de São Paulo Fernando haddad quando do início da manifestação pelo aumento das passagens de ônibus em SP, os exatos R$ 0,20. Se sentindo soberano e sem imaginar que o Gigante estaria acordando de uma forma jamais vista nos últimos tempos, onde o povo foi pra rua e literalmente QUEBROU TUDO, haddad em tempo record PEDIRIA quase que por favor para ter uma negociação com o "Passe Livre", ao perceber a quebradeira incontrolável que tomaria conta do Brasil indo parar no planalto e no teto do congresso, cujo movimento, diga-se, não tinha líder ! Você entendeu ?


O que custa conversar ? Ao completar 31 dias de greve, alguns professores passaram a ocupar o prédio da SEDUC desde quarta-feira, e tentavam receber alimentos e água quando este gesto não teria sido aprovado pela Polícia Militar que agiu impedindo a"ação", jogando Spray de pimenta nos professores, uma vez que o Governo do Pará encerrou diálogo com a classe.

Professores da rede pública de ensino no Pará ocupam prédio da Secretaria de Estado de Educação pelo segundo dia. Greve completa 31 dias nesta quinta-feira (24). (Foto: Reprodução/TV Liberal)
aqui

     POLÍCIA É PARA QUEM PRECISA !    PROFESSORES NÃO SÃO BANDIDOS !

    NOSSO ESTADO É RICO, NÃO É POBRE !

    PQ OS GOVERNOS SEMPRE DIZEM QUE ESTÃO SEM DINHEIRO ?






Nenhum comentário:

Postar um comentário