sexta-feira, maio 4

TSE , DESSA FORMA ... NÃO VALE !

'Ninguém sabe explicar onde foram parar os meus votos e como é que comecei com 198 e acabei perdendo 100 votos durante a apuração'



Candidata a Vereadora pelo PRB  em Ananindeua/Pa. nas eleições 2008, Vanessa tinha 198 votos.  Depois,  CAIU para 125 e,  AO FINAL DA TOTALIZAÇÃO, apareceram apenas 98 votos para ela.


"Na Escola Antônio Teixeira Gueiros, no conjunto Stélio Maroja, várias urnas deram problema e os eleitores, revoltados, por muito pouco não promoveram quebra-quebra no colégio, de acordo com relato de Ozeane da Silva, eleitora da seção 211. 'Na minha seção, a urna foi trocada cinco vezes e, a última, chegou na sala sem disquete. A coordenadora da seção, Luana Medeiros Amaral, saiu distribuindo cédulas de justificativa de voto para todo mundo', disse, segurando o documento que pegou por precaução"

                                                                    . . .

" Denise da Silva também se revoltou quando foi votar no seu candidato a vereador e apareceu a fotografia do candidato Lívio Junior, na seção 506, no colégio Ananin, no Aurá. 'Eu quase quebrei a urna, mas me ameaçaram de prisão, e eu não iria perder a minha razão"


       TSE, A DEMOCRACIA EXIGE VOTO SEGURO !     

                             VOTO IMPRESSO JÁ !  

                                     

Reportagem completa:       Amazoniajornal      Edição de 08/10/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário