domingo, abril 29

AMÍLCAR BRUNAZO FILHO : HERÓI NACIONAL

ELEITOR DE ANANINDEUA, VOCÊ SE RECORDA DA "PANE" NAS URNAS NAS ELEIÇÕES DE 2008 ?

Este homem, mesmo sem pretender isso, pode ser considerado um Herói Nacional. O engenheiro AMÍLCAR BRUNAZO FILHO, formado pela USP, pesquisador no Laboratório de Subsistemas Integráveis (LSI) onde estudou Criptografia e Inteligência Artificial. Trabalha nesta área desde 1989, onde recebeu menção honrosa no IV Prêmio Nacional de Informática com o trabalho : "Hardware Criptográfico, uma Solução Nacional"



Sua luta pela garantia de seu voto beneficia hoje todos os Brasileiros e o aperfeiçoamento da Democracia Nacional. É moderador do site votoseguro. Há mais de DEZ anos afirmando que a urna eletrônica NÃO É 100% segura, hoje, está comprovado pela UNB que a urna pode ser fraudada SIM.

No dia 08 de maio próximo, será palestrante em Audiência Pública em Brasília na comissão que trata do Voto impresso no Congresso. Receba a homenagem do autor deste Blog.




2 comentários:

  1. Carlos,
    Muito obrigado pela homenagem, mas para chegar até aqui, eu contei com a ajuda de um grupo de pessoas, como eu, muito persistentes.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Amilcar,
    Vi sua entrevista de 1:28h e fiquei abismado com tanta intransigência do poder eleitoral. Arrependi-me de ter repreendido a minha enteada por não ter feito esforço pequeno para votar. Espero que não baixe a guarda e continue criticando a insegurança e lisura dos nosso votos. Mal dá pra acreditar!!! (embora não tenha restado a menor dúvida...)
    Parabéns!
    Edson Eduardo Costa

    ResponderExcluir